O Carnaval de Guamaré, um dos maiores eventos de festa popular da cidade, promete agitar a região com uma programação repleta de animação e grandes atrações. A festa começa com uma novidade esse ano “O Arrastão do Campeão”, que ocorrerá na sexta-feira, 28 de fevereiro, logo após a final do Campeonato de Blocos da cidade. O cantor André Luvi será o responsável por puxar a galera com o trio eletrico, levando os foliões à loucura em um clima de muita diversão.
No sábado, (1º de março), o “Zé Pereira” marca o início oficial do Carnaval, com a energia contagiante de Pedro Luccas no famoso mela-mela, que promete agitar a multidão.
Domingo, (2 de março), o som de Dan Ventura vai ecoar pelas ruas de Guamaré, arrastando os foliões para mais uma edição do mela-mela. É garantia de muito agito e diversão.
A segunda-feira (3 de março) traz a Banda Cheiro de Amor, um dos grandes nomes do Carnaval brasileiro, para comandar o mela-mela e embalar os foliões em uma mistura de axé e muita música para ninguém ficar parado.
Por fim, a terça-feira (4 de março) vai fechar o Carnaval de Guamaré com chave de ouro! A cantora Aline Reis será a responsável por contagiar os foliões e garantir que o clima de festa e alegria se mantenha até o último momento, encerrando com muita energia o grande Carnaval de 2025 na cidade.
O Carnaval de Guamaré é mais do que uma festa, é uma verdadeira tradição que reúne moradores, turistas e foliões em um ambiente de celebração, cultura e muita animação. Com atrações de peso e uma programação diversificada, o evento promete ser inesquecível! Não perca!
Postar um comentário