Fluminense arranca virada milagrosa com Cano, elimina Inter e vai à final da Libertadores

 


Fluminense arranca virada milagrosa com Cano, elimina Inter e vai à final da Libertadores

Na noite desta quarta-feira, 4, o Internacional recebeu o Fluminense, no Beira-Rio, pela partida de volta válida pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Depois de intensos 90 minutos, os donos da casa até conseguiram dominar durante grande parte da partida, mas nos minutos finais, o Tricolor arrancou uma virada milagrosa e venceu por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que iriam usar a grande festa feita por sua torcida a seu favor. Aos 10 minutos da primeira etapa, Mercado abriu o placar para o Colorado. Muito dominado durante o restante da partida, o Tricolor não conseguiu empatar e viu a classificação ficar cada vez mais longe, a cada minuto que passava.  Mas, de forma milagrosa, aos 81, John Kennedy empatou a partida, e aos 87, Germán Cano virou para o Fluminense.

Assim, o Fluminense se torna o primeiro grande finalista da Copa Conmebol Libertadores, esperando o resultado da partida entre Boca Juniors e Palmeiras, que acontece na noite desta quinta-feira, 5, no Allianz Parque. A finalíssima da competição continental acontece no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 2 de novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem