Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), o polêmico pintor Marcelo Pereira, em contato com o Blog do Locutor Leão, o fiel torcedor do tricolor das laranjeiras confirmou seu desligamento oficial com o grupo governista.
"Ratifico meu rompimento com o grupo político liderado por Arthur e Hélio. O real motivo da minha saída do grupo governista foi devido a diversos fatores que não concordo. Até ontem, absorvi tudo em silêncio na tentativa de preservar o emprego da minha ex-companheira, no entanto, acredito que eles não vão persegui-la, até porque a mesma é uma mãe de família que precisa e necessita, sem falar que ela é uma fervorosa eleitora deles. A minha ex-companheira e os familiares dela estão todos firmes na rocha, porém, eu, seguirei politicamente a partir de agora ao lado de Adriano e Mozaniel", enfatizou Marcelo.
Marcelo fez um forte desabafo, em respeito ao prefeito Arthur e ao ex-prefeito Hélio, optamos por não colocar todo teor da conversa. Através de um discurso com um misto de decepção e revolta, o ex-aliado governista relatou uma série de elementos que na opinião dele será o fim da hegemonia política dos Mundinhos na cidade de Guamaré a partir do próximo ano.
"Infelizmente, Hélio vem tratando alguns velhos amigos com indiferença e desprezo. Sem falar da falta de compromisso. Por outro lado, pessoas que não fizeram absolutamente nada por ele estão gozando de várias regalias e benefícios, o cara só valoriza adversários e parasitas", disse.
Marcelo relatou que a partir de agora estará arregaçando as mangas ao lado da oposição. Ele também frisou a sua participação no TRIO PARADA DURA que será formado por ele, Cicinho Rafael e Itamar Alcântara. Inclusive, ele confidenciou com exclusividade ao Blog que; os três estarão lançando um Podcast com o patrocínio de alguns amigos. O Podcast irá ao ar 2 dias na semana, e abordará temas referente a política local.
"Voltei para o lugar de onde não deveria ter saído, estarei novamente nas ruas e nas comunidades mostrando a aflição da população e dando voz àqueles que são invisíveis para o governo atual da nossa cidade. Irei combater com todas as armas este sistema covarde e cruel. A luta continua", concluiu Marcelo Pintor.
Postar um comentário