Também estão sendo convidados para a audiência, os Promotores de Justiça das Promotorias de Justiça de Macau, Pendências e São Bento do Norte, as autoridades locais e regionais, os representantes de instituições e os líderes comunitários. Todo cidadão será igualmente bem-vindo.
Para que o evento cumpra a sua finalidade de debate comunitário e social, a Corregedoria-Geral estará à disposição de quaisquer interessados com o objetivo de ouvir notícias, sugestões ou reclamações sobre o funcionamento das unidades do Ministério Público. Ainda durante a audiência pública, a convite da Corregedoria, a promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional às promotorias de Justiça de defesa do Meio Ambiente, Rachel Germano irá proferir a palestra “Impactos socioambientais dos empreendimentos de energia eólica”. Tudo isso, visando o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça que integram a região.
Para outras informações, sugestões e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e pelo e-mail cgmp@mprn.mp.br.
Postar um comentário